A Relojoaria Paulista busca sempre atender as expectativas de nossos clientes, fazendo uma descrição detalhada dos modelos. 

Os produtos são enviados devidamente ajustados, higienizados e bem embalados para que não haja nenhum tipo de avaria durante seu transporte. 

Para que seus direitos sejam respeitados, utilizamos uma “Política de Garantia, Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Garantia

Todos relógios comercializados pela Relojoaria Paulista possuem garantia nacional do fabricante, são testados e regulados antes do envio.

Ao abrir a embalagem, para sua maior garantia, certifique-se que o relógio esteja no horário correto (apenas para relógios com funcionamento quartz, a bateria).

Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia, envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia do produto e nota fiscal.

 

2. Troca de Produto Novo por Outro Produto

Caso seja identificado na entrega do produto alguma avaria na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário do correio, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade. Após análise, enviaremos um novo produto.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito é possível fazer a substituição por outro item. O prazo para solicitar a troca do produto é de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento.

Desde que o produto seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente, na embalagem original e sem indicação de uso, bem com todos os itens que o acompanha. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto substituído, deverá ser providenciado o pagamento ou reembolso.

A troca poderá ser feita presencialmente, em nossa loja física, no seguinte endereço:  Av. Paulista, 1471 - Loja 10 - São Paulo/SP. Atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 18h.

 

Desistência de Compra (Devolução):

O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.

Caso não se sinta satisfeito com o relógio comprado, o mesmo poderá ser devolvido. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original e sem indicação de uso, acompanhado do manual/ termo de garantia e todos os seus acessórios.

Os produtos recebidos serão devidamente inspecionados, e em casos de avarias, danos, riscos de qualquer característica, bem como indicação de uso, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente, sendo o custo de postagem de inteira responsabilidade do consumidor.

 

Restituição de valores pela desistência da compra:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

- PIX: Será realizado o estorno do valor do produto na conta bancária do cliente em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.